quinta-feira, 4 de novembro de 2010

JORNAL DE AMANHÃ: O FIM DO MUNDO


NYTIMES (06 de junho de 2018)
Há cinco meses da destruição da Mesquita de Omar, no Monte das Oliveiras em Jerusalém, um crescendo de outros eventos catastróficos vêm acontecendo em todo o mundo. Segundo fontes da Inteligência Americana, exércitos do Egito, Síria, Jordânia, Irã e Líbano estão estacionados nas proximidades de Israel, preparando um ataque maciço sobre Jerusalém. Verifica-se em todo o mundo uma onda crescente de manifestação dos povos islâmicos exigindo a punição de Israel. Atentados terroristas de grandes proporções levaram os países membros da ONU a forçarem os EUA a assinarem o Pacto da Não-intervenção, significando que Israel não terá como se defender dos ataques iminentes. Notas constantes do jornal Newsweek dão conta de que a OLP está enviando soldados e artilharia pesada para a região, para uma faixa territorial chamada de Megido.
Mas o que é tremendamente preocupante neste cenário jamais visto na história é o crescente desprezo pela religião, isto em escala mundial, principalmente aquelas que evocam o nome de Deus, Jesus ou coisas do gênero. Parece o estabelecimento de uma nova ordem social sem as amarras da religião. Em vários países foi declarada pena capital na casa onde for encontrada um exemplar da bíblia ou livros religiosos. A Europa praticamente extirpou todo que faça lembrar religião. Pensadores de todo o mundo são unânimes em afirmar que agora o mundo está verdadeiramente livre!
Centenas de milhares de religiosos que se recusaram a obedecer a nova lei mundial e estão sendo caçados até por grupos antes considerados subversivos a ordem pública como os skinheds, os punks, enfim, anti semitas, saíram do armário e estão em todo o lugar prendendo e até matando inúmeros religiosos que se mantiveram firmes em seus propósitos.
Muitos para sobreviver fugiram para os montes e lugares inabitados. Mas a Força Internacional da União Universal já os rastreou e mapeou todos os lugares ocupados por eles, monitorando todos os seus passos via satélite de alta precisão.
Como esforço único de todos os países do mundo e para estancar as crises econômicas que estouraram após o grande atentado a Mesquita de Omar, foi anunciado o lançamento do primeiro e único supercomputador denominado de "A BESTA", que a partir do próximo mês irá fornecer informações detalhadas sobre a situação econômica e social de cada cidadão no planeta. É, sem dúvida, uma obra prima do engenho humano, alguns cientistas mais entusismados o chamam de "Deus da Nova Ordem".
Na Cúpula dos Líderes Mundiais, prevista para esta semana, será escolhido o chanceler da Ordem Mundial que irá comandar os destinos do mundo. O grande candidato, cogitado pela maioria dos líderes é o jovem Maytréia, estadista, cientista e sobretudo, um grande pacificador. Foi ele quem trouxe soluções para todo o Continente Africano. Água potável e saídas tecnológicas inteligentes para a produção de alimento em grande escala e a custo mínimo, quem reduziu a zero os conflitos étnicos do mundo. Hoje, graças a ele, os povos curdos andam de mãos dadas com afegãos. Foi ele quem acabou com o problema das drogas dando perspectivas de vida para milhares de pessoas envolvidas. Com isso a violência também caiu em escala vertiginosa.
Numa estratégia de sobrevivência Roma declarou total apoio ao novo chanceler e conclamou a todos os homens e mulheres de bem a também apoiarem sua ascensão política como o verdadeiro Deus deste século.

Nenhum comentário: