O Homem gênero é um ser que pode ser definido como biopsicohistóricossocial. Nessas múltiplas dimensões ainda pode ser inferida a divisão tricotômica, assim, temos um ser composto de corpo, alma e espírito, ou concebido numa divisão dicotômica, ou dual, na qual o corpo, sendo a parte físico-material está habitado por um espírito que contém a alma, o folego de vida consciente que computa as impressões não interpretadas desde a vida intrauterina até àquelas captadas pelos nossos sentidos que nos fazem compreender em níveis variados a nossa realidade.
Gente porque somos gente. Simples assim. Indistintamente, sem preconceitos de quaisquer naturezas. E era assim que o maior Mestre que já palmilhou por essa Terra visualizava e ensinava. Gente é pessoa digna de exercer sua cidadania na completude do termo. Que é parte integrante de nossa coexistência, e portanto, gente como a gente.
Gente que vive as mais variadas e complexas situações, muitas vezes bem pertinho da gente. É a falta de um abraço. A acolhida de um gesto. O sofrer em face de enfermidades, ou a falta de recursos que sufocam expectativas e sonhos.
Gente que precisa da gente. Porque por mais que a humanidade esteja num processo confuso e conturbado de mazelas sem fim, ainda existe gente que se importa e quer tornar, através de milhares de exemplos de ações solidárias, a vida com mais colorido e significado.
Mais informações sobre esse projeto solidário basta clicar neste link: GENTE - Conexão Solidária